Para que serve o envelope void?
O envelope void é muito utilizado por empresas que necessitam transportar documentos importantes, contas pessoais e outros papéis, para outros locais, podendo ser através do serviço de motoboy, por exemplo.
Esse tipo de embalagem é confeccionado a partir do polietileno coextrusado e isso o torna altamente resistente e personalizável. O envelope pode conter o logo e a identidade visual da empresa, mas também pode ser adicionado outras informações, de acordo com as necessidades da empresa. Essa impressão pode ser feita em até seis cores e é classificado em uma escala que vai de 1 à 5 quanto a sua resistência, ou seja, ele atende diversos tipos de público.
Uma das principais vantagens dessa embalagem é que ela não deixa nenhum tipo de informação a mostra, pois a sua estrutura contém três camadas de plástico, sendo uma delas preta. Devido a sua composição, o envelope void só pode ser aberto com um rasgo, sendo assim, caso haja uma violação será facilmente detectado.
Mais vantagens do envelope void
Utilizar esse tipo de envelope é garantir a segurança dos documentos em seu interior. Ele impede que o conteúdo seja acessado por pessoas que não estão autorizadas, garantindo privacidade no transporte. Veja abaixo conta o que o envelope void protege o seu conteúdo:
- Líquidos;
- Raios solares;
- Luminosidade;
- Mudanças de temperaturas.
Qualidade é o diferencial
O envelope é essencial para quem precisa enviar mercadorias, documentos e outros papéis com segurança e privacidade, como dito anteriormente. Por isso, ter uma embalagem plástica de qualidade nada mais é que um investimento no atendimento.
É essencial entender que a primeira impressão é a que fica e que o primeiro contato que o cliente tem com a marca é através da embalagem, por isso é necessário estar atento a todos os detalhes e garantir que a primeira impressão seja uma das melhores, pois o mercado está muito competitivo e a embalagem se torna o diferencial.
As embalagens plásticas além de protegerem o conteúdo, auxiliam na fidelização do cliente, pois a partir dela, ele poderá indicar ou não o seu produto e/ou empresa. Lembrando que fidelizar um cliente é tão importante quanto atrair novos.